domingo, 28 de junho de 2009

Comentário

o Laboratório foi um experiência que abordou a relação do comportamento aprendido com a teoria Skinneriana discutida em sala de aula pelos meus colegas do 3° período de psicoloiga,na qual através da disciplina princípios da análise do comportamento foi realizada a prática comportamental para a aprendizagem da prática do comportamento operante.
O estudo desenvolvido sobre análise comportamental de um sujeito experimental possibilita a percepção de que é comum a aprendizagem através de condicionamento em nosso dia a dia. Nas primerias aulas nós ficamos meio que sem saber o que fazer,mas ao passar do tempo começamos enteder de maneira mais clara do que se tratava a análise.E também ficamos mais avontade com o sujieto analisado. ficamos surpresos com a prática no laboratório,uma coisa é a teoria, e outra é ver na prática.
Portanto ,é possivel concluir que o sujeto foi condicionado,e que houve empenho é aprendizado por parte nossa(dupla),que com reforço da apredizagem,bem como de pontuação decorrente das atividades,bem como a prática para um excelente futuro porssional serem reforçados,o aprendizado foi atingido.
Equipe: Daniel e Rhayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário